quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capítulo 28

Queria publicar os seguintes sites! Estão mesmo fixes! Espero que gostem!

http://my-first-dance-in-red-carpet.blogspot.com/

http://encomendas-disney.blogs.sapo.pt/

Espero que gostem! Agora cá vai o capítulo:

Van: JUSTIN!
Draco: Deixa-o ir! Não faz falta nenhuma!
Van: SEU GRANDE ESTÚPIDO! FIZES-TE COM QUE O MEU NAMORO TIVESSES ACABADO!
Draco: Eu consigo sempre aquilo que quero! :D
Van: EU ODEIO-TE!

Vanessa começa a chorar e a empurar Draco para fora do compartimento, este ia-se a rir, de repente aparece Ginny.

Ginny: Vanessa?
Van: Ajuda-me!
Ginny: Desanda Malfoy! Aqui ninguém te quer! Põe-te a andar! Mal cheiroso!
Draco: Já tenho o que quero! Portanto.... Xauzinho! (sai)
Ginny: Que se passou?
Van: O Justin acabou tudo comigo!
Ginny: Porque?
Van: O Draco beijou-me e o Justin viu!
Ginny: Mas ele fez isso porque?
Van: Provavelmente porque queria mesmo que o Justin acabasse comigo!
Ginny: O Justin acaba por perceber que foi ele que te beijou e não tu que o beijas-te!
Van: Mas isso pode demorar anos!
Ginny: Alguém viu quem é que beijou quem?
Van: O teu irmão, o Ron!
Ginny: Então ele acaba por perceber que vocês se zangaram e porquê e depois fala com o Justin!

De repente Demi entra no compartimento juntamente com todas as outras raparigas.

My: Estás bem?
Van: Odeio o Draco!
Lilly: Já vimos que não.....

De repente o comboio pára.

Hermione: Ele sempre foi assim, não te adianta! O Justin vai acabar por perceber!
Joana: Sim, ele não consegue ver uma rapariga gira com um rapaz que tem logo de estragar o namoro ou a amizade!
Van: E o comboio parou porque?
Ginny: Chegamos!
Sel: Está na hora de irmos para Hogwarts!
Van: Eu tenho de falar com o Justin!
Ginny: Vocês falam depois, agora vamos, eles já estão todos a sair!
Van: Ok!

Pegaram todos nos malões e começaram a ir para Hogwarts, Vanessa tinha ido para o barco onde estava Justin, mas este sai e vai para outro, depois os barcos começaram a andar sozinhos em direcção ao castelo. Quando cheagaram estavam todos sentados em grandes mesas, 4 grandes filas de onte se viam alunos sentados, num canto estavam os Slytherin, onde se viam alunos com gravatas verdes e prata com meias iguais e um emblema com uma cobra, a seguir vinha a mesa dos Gryffindor, com vários alunos, com gravatas e meias amarelas e vermelhas e com um emblema com um leão. A seguir encontravam-se os Ravenclaw com gravatas e meias azuis e bronze, e no emblema estava uma águia. E no outro canto do salão estavam os Hufflupuff com as gravatas e meias amarelo e preto e com um emblema com um Texugo.

Van: UAU! Hagrid! Isto é mesmo fixe!
Hagrid: E vais ficar inda mais deslumbrada quando o ano começar!
Van: E.....

Ouve-se um homem começar a falar e todos se calam.

Dumbledor: Sejam todos muito bem vindos a mais um ano em Hogwarts, a escola apenas começou em Janeiro porque como muitos de vocês sabem.... ouve uma grande doença da parte dos professores que só lhes permitiu darem aulas este mês! Mas no próximo ano irá começar em Setembro como sempre foi! Por isso tem de se esforçar ao máximo neste ano lectivo! Mas por agora vamos lá à habitual Selecção!

Todos os alunos festejaram, mas alggum tempo depois estavam todos com os olhos fixos num alto banco perto da mesas dos professores, onde se encontrava um chapéu velho e castanho.

McGonagall (Professora de Transfiguração): Vamos começar!

A professora começa a fazer a chamada por ordem até que se começa a apróximar a vez de Justin.

McGonagall: Jasmine Marie Villegas!
Jasmine: Aqui!
McGonagall: Sente-se aqui!

A rapariga sobe para o banco e quando o chapéu pousa na sua cabeça começa a falar.

Chapéu Seleccionador: És muito popular, tens fama de ser um bocadinho má, mas acima de tudo és Puro Sangue! SLYTHERIN!
Jasmine: Fixe!
McGonagall: Justin Drew Bieber!
Justin: Aqui!
McGonagall: Sente-se!

Justin senta-se e o Chapéu mal tocou num fio de cabelo de Justin e berrou.

Chapéu Seleccionador: GRYFFINDOR!
Justin: A sério? Fixe! (corre para a mesa dos Gryffindor)

Mais algumas pessoas passaram até que chega a vez de Vanessa.

McGonagall: Vanessa Alexandra Conde!
Van: Estou aqui!
McGonagall: Sente-se!

Vanessa senta-se no banco e o Chapéu é colocado na sua cabeça.

Chapéu Seleccionador: És muito corajosa, inteligente, um bocadinho traiçoeira, mas a cima de tudo és uma Sangue Puro! Por isso tu vais para os SLY.....
Van: Slytherin não, Slytherin não! (falando baixo)
Chapéu Seleccionador: GRYFFINDOR!
Van: Obrigado! (falando baixo)

Os Gryffindor festejam a entrada de mais um elemento.

Chapéu Seleccionador: Apesar de....

Todos se calam.

Chapéu Seleccionador: Apesar de.... seres capaz de te integrar muitíssimo melhor nos Slytherin!
Van: Não! Isso é impossível
Dumbledor: Ah?!
Van: Os Slytherin são muito traiçoeiros, nunca quereria fazer parte de uma equipa daquelas, as pessoas de lá, mentem muito! E conseguem destruir coisas muito importantes para outras!
Harry: Deve de ser por isso que a maior parte dos Devoradores da Morte terem sido Slytherin's!
Snape (Professor de Defesa Contra a Magia Negra): INSULENTE!
Harry: Tem medo que se diga a verdade? Saltou-lhe a carapusa?
Snape: Cale-se!
Harry: Eu calo-me mas não é por si!
Dumbledor: Vá para o seu grpo! (disse para Vanessa)
Van: Com certeza! (vai)

Vanessa senta-se ao lado de Ron.

Ron: Estou a ver que correu mal a conversa!
Van: Eu não sei como é que o Malfoy pode ser tão estúpido! A culpa disto ter acontecido foi toda dele!
Ron: Ele acaba por perceber isso!
Van: Mas e se quando perceber for tarde demais?
Ron: O que queres dizer com isso de tarde demais?
Van: Nada, esquece!
Ron: Tu éstás muito misteriosa!
Van: Não ligues!
Ron: Ok.....
Dumbledor: Agora que já foram feitas as selecções todas vamos lá jantar! Desfrutem do jantar e da vossa primeira noite em Hogwarts!

Todo o Salão Nobre festejou.
Quando acabaram de jantar foram todos para a Sala Comum (sala onde se juntam todas as equipas, cada equipa tem uma Sala Comum, que está protegida por uma senha, as dos Gryffindor localiza-se no 7º andar, protegida pela Dama Gorda que só deixa entrar quem tem sabe a senha, a do Slytherin localiza-se nas masmorras por detrás de uma porta secreta e quem protege é o fantasma da casa Barão Sangrento. A sala comum dos Ravenclaw localiza-se na Torre Oeste do Castelo, talvez perto da Torre da Sala Comum dos Gryffindor, está protegido por uma especie de animal na parede que faz uma pergunta e tem-se que responder acertadamente e a Sala Comum dos Hufflepuff localiza-se na Cave que leva às cozinhas, não sei necessáriamente por quê é que é protegida. Cada grupo tem o sei fantasma, o fantasma dos Gryffindor é o Nick-Quase-Sem-Cabeça, a dos Slytherin é o Barão Sangrento, que é um fantasma de poucos amigos, este fantasma "vive" coberto de sangue de prata, que talvez tenha sido de unicórnio. Os Ravenclaw tem como fantasma a Dana Cinzenta, não se sabe quase nada sobre ela. E o fantasma dos Hufflepuff é o Fat Friar, é um fantasma bem humurado e barrigudo e está sempre a torcer para que os alunos novos vão para os Hufflepuff. Peeves é um fantasma que "vive" pregando partidas a todas as pessoas de Hogwarts, incluindo aos outros fantasmas, o único a quem não faz isso é ao Barão Sangrento, pois tem medo dele.

Na Sala Comum dos Slytherin:
Jasmine: Alguém porquê é que aquela rapariga disse aquilo sobre os Slytherin?
Draco: Eu sei, mas isso é cá conosco!
Jasmine: Cá para mim ela queria era vir para os Slytherin e como não conseguiu disse aquilo!
Draco: Não foi nada! Sei muitíssimo bem que não foi!
Jasmine: Ok! Ok!

Na sala comum dos Ravenclaw:
Joe: Coitada da Vanessa!
Mitch: Podes crer, todos sabem como é o Malfoy! O Justin é que ainda não descobriu!
Nick: Vamos ter de falar com ele! A Van não se pode destrair, principalmente este ano, ela tem de se concentar, ele era tudo o que lhe restava, ela perdeu os pais.....
Joe: Tal como o Harry....
Nick: Joe! É diferente, os pais do Harry morreram, para salava-lo.....
Mitch: E os pais dela também podem ter morrido para a salvar!
Joe: A ela? Porque? Ela não corria perigo!
Nick: Tu não sabes, ninguém sabe!
Joe: Oh! Por favor! Como se alguém quisesse fazer mal a uma rapariga indefesa!
Mitch: A mesma coisa se aplicava ao Harru então, como se alguém quisesse fazer mal a um rapazinho indefeso!
Joe: Oh! Por favor! Não acreditam mesmo que há alguém que quer fazer mal à Van, pois não?
Mitch: Não se sabe!
Joe: Oh! Vá lá! O que poderia ela ter que alguém quisesse?
Nick: Faço-te a mesma pergunta! Que poderia o Harry ter que alguém quisesse?
Joe: Vamos tirar isto a limpo! Venham!
Nick: Não se pode andar pelo Castelo à noite!
Joe: Oh! Ok! Então amanhã tiramos isto a limpo!
Mitch: É preciso que ela saiba alguma coisa!
Lilly: Vá lá malta! Nós não sabemos porquê é que fizeram aquilo aos pais dela! E não vamos começar a dar palpites sem saber-mos se são verdade!
Nick: Concordo com a Lilly!
Lilly: Só tenho boas ideias!
Mitch: Por isso mesmo é que estás nos Ravenclaw! DDDDDDAAAAA!
Lilly: Lol!

Na sala comum dos Hufflepuff:
My: Que seca! Não se faz nada!
Kev: Podes crer!
Sel: Kevin!
Kev: sim?
Sel: Posso falar contigo?
Kev: Claro!
Sel: Pode ser no sítio mais privado?
Kev: Onde? Não podemos andar por aí à noite!
Sel: Paciência!
Kev: Ok! Mas tem de ser rápido!
Sel: Ok!
Demi: Casalinho? Então? Ainda hoje viemos do Mundo dos Muggles!
My: Deixa-os lá! E já pareces o Joe! Credo!
Sel: Está-te a fazer mal passar muito tempo com ele!
Kev: É também acho que sim!

Kevin e Selena saem da Sala Comum às escondidas e vão para o corredor.
No corredor:
Kev: Então? Que querias falar comigo?
Sel: Bem.... eu vou directa ao assunto....
Kev: Então vá!
Sel: Quem era aquela rapariga?
Kev: Quem?
Sel: A tal Danielle?
Kev: Ah! É uma amiga! Que eu encontrei na praia à umas semanas!
Sel: Tens a certeza?
Kev: Tenho!
Sel: Ah! Ok!
Kev: Mas porquê é que querias saber? Tu não andas com o Taylor?
Sel: Acho melhor irmos dormir!
Kev: Responde!
Sel: Acho que vem aí alguém!
Kev: Onde? Não ouço nada!
Sel: Alí!

Kevin vira-se e ergue a varinha, Selena começa a correr e entra na Sala Comum, metendo-se no dormitório das raparigas.

Kev: SELENA! Fogo! Fugiu! (vai para a Sala Comum)

Na sala Comum:
Kev: A Selena?
Demi: No dormitório!
Kev: Que seca! Não posso entrar lá!
My: Pois..... mas nós podemos entrar no vosso!
Kev: Eu preciso de falar com ela!
My: O quê é que lhe disses-te?
Kev: Nada, apenas fiz uma pergunta!
Demi: Para ela ter ficado assim.....
Kev: Juro! Apenas fiz uma pergunta! A sério!
My: Pois.... Ok! Ok!
Kev: Oh! Eu vou mas é para a cama! Xau! Até amanhã!

Na Sala Comum dos Gryffindor:
Vanessa estava à beira de Ron e Ginny, enquanto que Justin estava com Harry e Hermione.

Van: Eu não sei o que hei-de de fazer!
Ron: Ele vai ter de entender quando vir o tipo que o Malfoy é!
Ginny: Sim! Ele vai entender!

Com Harry, Hermione e Justin:
Justin: O quê é que eu lhe fiz para ela me fazer isto?
Harry: Segundo tu dizes ela estava aos beijos com um rapaz loiro e alto, certo?
Justin: Sim!
Hermione: De certeza que era o Malfoy! E se era estás.....
Harry: A ser muito injusto com ele!
Justin: Acham mesmo?
Harry: Não estou a ver mais nenhum rapaz loiro e alto aqui sem ser o Malfoy! Pelo menos não me lembro de nenhum!
Hermione: Nem eu!

Van: Eu vou lá falar com ele!
Ron, Ginny: Boa sorte!

Vanessa afasta-se da beira de Ginny e Ron e aproxima-se de Justin.

Van: Podemos falar?
Hermione: Harry! Anda! Vamos ter com o Ron e com a Ginny!
Justin: Não! Não vale a pena! Eu já estou de saída!
Van: Justin.....
Justin: O que foi? Tenho sono! Vou dormir! Xau! Até amanhã Harry! Hermione! Ginny! Ron! E ...... esquece! (vai para o dormitório)

Vanessa senta-se no sofá a chorar, mas pouco tempo depois levanta-se e limpa as lágrimas.

Ron: Podes ir atrás dele!
Ginny: Sim, podes entrar no dormitório dos rapazes!
Van: Até já! (sobe a correr para o dormitório dos rapazes)
No dormitório:
Van: JUSTIN! Eu já te disse qu e a culpa não foi minha! E não fui eu que o beijei! Já te disse! Mas se não acreditas paciência! FUI! E agora pensa o que quiseres! (sai)
Justin: Ok! (deita-se)

Foram-se todos deitar algum tempo depois.
No dia seguinte de manhã, já todos estavam no Salão Nobre, Joe, Kevin, Mitchel, Lilly, Harry, Hermione e Ron iam ter Poções com o Professor Slughorn. Demi, Selena, Miley, Nick e Ginny iam ter Herbologia com a professora Sprout. Vanessa, Justin iam ter Defesa Contra a Magia Negra com o Professor Snape. E Marc e Joana iam ter transfigoração com a Professora McGonagall. Justin tinha acabado de tomar o pequeno-almoço e já iam em direcção à sala, quando à saída do Salão Nobre foi contra uma pessoa.

Justin: Desculpa!
Jasmine: Não faz mal!
Justin: Hey! Tu és a Jasmine! Eu lembro-me de ti! De ontem à noite, na selecção!
Jasmine: E tu és o Justin!
Justin: Sim!
Jasmine: E o que vais ter agora?
Justin: Vou ter Defesa Contra a Magia Negra e tu?
Jasmine: Também!
Justin: Podemos ir juntos?
Jasmine: Claro! Porque não? Pareces ser fixe!
Justin: Obrigado! Ah! E já agora bom dia!
Jasmine: Bom dia! Vamos?
Justin: Claro!

Na mesa do Gryffindor com todos os outros:
Ron tinha visto Justin a sair com Jasmine do Salão Nobre, mas decidiu-se meter à frente de Vanessa para que esta não visse.

Van: Ron! O que estás a fazer?
Ron: Nada, eu apenas quero.... aquilo! (estica-se e volta-se a sentar)
Hermione: Ron! Estás estranho!

Ron faz um sinal a Hermione por causa de Justin, esta repara e tenta que Vanessa olhe para ela.

Hermione: Então?
Van: O quê é?
Hermione: Hum.... Qual é a tua primeira aula?
Van: Defesa Contra a Magia Negra!
Hermione: E..... hum.......
Van: Eu já acabei! Vou indo!
Hermione: Não queres que nós te levemos lá?
Van: Não, não é preciso! Mas obrigado!
Ron: Mas tens a certeza?
Van: Tenho!
Hermione: Então! Ok! Vemo-nos à hora de almoço!
Van: Claro! Até logo!

Vanessa sai e vai para a sala.

Ginny: Não gostei daquela rapariga que estava com o Justin!
Joana: Sabes que mais? Nem eu!
Harry: Ele não pode estar a pensar naquilo que eu estou a pensar!
Marc: O que foi?
Harry: E se o Justin estiver a pensar em fazer ciúmes à....
Ron: Não, acho que não!
Hermione: Sim, eu também acho que não!
Harry: Ele não sabe que a culpa foi do Malfoy! Ele pode muito bem a tentar fazer isso!
Ron: Coitada!
Harry: Vamos indo?
Ron, Hermione: Claro!
Harry: Até logo! (beija Ginny)
Ron: Harry!
Hermione: Ron! Vá lá!
Ron: Está bem! Está bem! Eu calo-me!
Ginny: E só uma coisa....
Ron: Sim?
Ginny: Eu não sou tua namorada, sou tua irmã! E sabes que mais?
Ron: Oh! E o que?
Ginny: Isto! (beija Harry)
Ron: Isso foi para que?
Ginny: Para te inervar um bocadinho! :D
Ron: Vamos mas é embora antes que eu me passe!
Ginny: :D



Espero que estejam a gostar! Comentem muito! Vou já começar a escrever o próximo capítulo!

4 Comentários:

Blogger Jane disse...

Esta historia ta mesmo fixe! Posta rapido! Bjs.

26 de fevereiro de 2010 às 19:41  
Blogger FiiFii18 (Kelý) disse...

ta lindoo ammei adoro o teu blogge por favor segue e divulga o meu blogue !criei-o hoje desculpa o incómodo !O blogge é o seguinte:http://justinandselenasstory.blogspot.com/

27 de fevereiro de 2010 às 01:09  
Blogger Jonas Brothers disse...

Está mesmo muito fixe! Adorei1 Posta rápido! Adoro a tua história!


Beijos! Fica bem!

27 de fevereiro de 2010 às 11:13  
Blogger Lolo =D disse...

amei seu blog
divilga o meu bjos
http://funhistories.blogspot.com/
brigado bjos

28 de fevereiro de 2010 às 15:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial