sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Resposta!

Eu não sei precisamente quando vou postar, hoje vou tentar porque a minha escola fez greve e não tive aulas, mas se não conseguir talvez consiga no fim de semana, não sei, e vou continuar a partir desta história, mas para aparecer magia ainda vai demorar um bocado porque é preciso aparecer personagens, ainda não estão todas, vão aparecer pelo menos mais 4!
E tenho mais uma pergunta para vos fazer, tiro o Mason ou deixo continuar na história, é que eu para ele não tenho muitas ideias para ele, o que acham?

Beijos! Respondam! Por favor!

2 Comentários:

Blogger Cokkie cherry disse...

deixa estar o Mason! Ele até é fixe! Podes po-lo a namorar com uma actriz ou uma cantora... talvez a Hilary Duff (é cantora)ou Nikki Reed (actirz) tens muitas hipóteces e também podes por a vida dele mais emocionante em vez de andar sempre a discutir com o Marc e o Mitchel mas agora a decisão é tua!! Beijinhos! Espero ter ajudado!

5 de fevereiro de 2010 às 15:05  
Blogger Jane disse...

Se nõ tens muitos planos para ele mais vale tira-lo mas isto é a minha opiniao tu e sabes. ;)

7 de fevereiro de 2010 às 12:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial