domingo, 6 de dezembro de 2009

Capítulo 14

Depois do concerto foram todos para casa de Mitchel, onde jantaram e comemoraram o sucesso de Mitchel.
Durante a festa:
Lilly: Tu..... és espectacular!
Mitch: Porque?
Lilly: Por seres o melhor namorado do mundo, por seres um óptimo cantor, e.......e...... sei lá és espectacular em tudo!
Mitch: Obrigado!
Jason: Então, que fazem?
Lilly: As coisas do costume......
Jason: Temos de vos izer uma coisa!
Mitch, Lilly: Diz!
Jason: Eu e a Josie....... bem..... nós vamos voltar.........
Mitch: Voltar? Porque?
Jason: Nós estávamos apenas em intercâmbio............
Mitch: E não nos contaram antes porque?
Jason: Nós queríamos aproveitar ao máximo........
Mitch: E quantos dias é que vão ficar aqui, mais?
Jason: Amanhã às 6 da manhã partimos!
Mitch: Já?
Jason: Sim.......
Lilly: E vocês não querem ficar?
Josie: Queremos, mas não dá!
Lilly: Porque?
Jason: Porque se não voltarmos reprovamos o ano!
Mitch: Que seca! Estava a ser tão fixe! E logo aogra que eu comecei........
Jason: Eu também queria ficar, mas não dá mesmo, nas férias de Verão nós voltamos e passamos o Verão todos juntos!
Mitch, Lilly: Ok!
Josie: Agora temos de ir, temos de ir dormir, vemo-nos no Verão!
Lilly, Mitch: Ok!

Depois desta conversa Josie e Jason foram-se despedir de todos os outros e foram dormir.

Marc: Então? Como é que está a nova estrela cá de casa?
Mitch: Bem, obrigado!
Marc: Então, como é que estás?
Lilly: Estou bem......
Marc: Então, que fazem?
Mitch: Falamos!
Marc: Então, que vão fazer amanhã?
Lilly: Não sabemos!
Marc: Então eu vou convosco!
Mitch: Onde?
Marc: A qualquer lado!
Lilly: Marc!
Marc: Lilly!
Lilly: Marc!
Marc: Lilly!
Mitch:MARC!
Marc: MITCH!
Mitch: MARC!
Marc: MITCH!
Lilly: MARC CONTROLA-TE!
Marc: NÃO POSSO!
Lilly: Porque?
Marc: Quero ter uma namorada!
Lilly: Isto é contigo! FUI! (sai da beira de Marc e Mitch)

Com Sel e Taylor:
Estavam os dois sentados no sofá a falar.
Sel: Posso-te fazer uma pergunta?
Taylor: Claro!
Sel: Tu gostas de alguém?
Taylor: .............
Sel: Não queres responder?
Taylor: Não é isso!
Sel: Então?
Taylor: Está aqui muita gente!
Sel: E se dor em minha casa, no meu quarto, já contas?
Taylor: Não sei!
Sel: Então responde só: Sim, Não ou Mais ao Menos, qual é a resposta?
Taylor Não tenho a certeza!
Sel: Em minha casa dizes-me o nome?
Taylor: Talvez!
Sel: Então vamos?
Taylor: Pode ser! Eu até tenho um bocado de sono!
Sel: Ya, eu também, mas não vais dormir enquanto não me contares!
Taylor: Vou pensar no teu caso!
Sel: Não sejas mau!
Taylor: Vou pensar!
Sel: Ok! (á um beijo na bochecha de Taylor)

Os dois despedem-se e vão para casa.

Com Joe e Demi:
Joe estava afazer cocegas a Demi, que não se parava de rir.

Demi: JOE! Pára!
Joe: Mas eu adoro fazer-te cocegas, é tão fixe!
Demi: Joe! Eu mal consigo respirar!
Joe: Ok! Eu páro!
Demi: Finalmente!
Joe: Adoro-te, mas tenho sono!
Demi: Ya, eu também!
Joe: Eu vou-te levar a casa, queres?
Demi: Sim, se não te importares claro!
Joe: Claro que não me importo! És a minha namorada! (beija Demi)
Demi: Ainda bem e se nos fossemos despedir dos outros?
Joe: Ok!

Joe e Demi foram-se despedir de todos, como Kevin e Nick também tinham sono que queriam ir para casa, foram juntamente com Joe e Demi, a proveitaram e levaram também Danielle e Miley, apenas tinham ficado em casa Mitchel, Emily, Marc e Mason, os país de Mitchel ainda não tinham chegado, Marc e Mason decidiram ir dormir, enquanto Mitchel foi levar Lilly.

No caminho de casa de Lilly:
Mitch: E que vamos fazer amanhã?
Lilly: Não sei! Só sei que tenho muito sono!
Mitch: Também eu, mas acho que ainda aguento até chegar a casa!
Lilly: Mas podíiamos ir........ sei lá..... ao parque de diversões?
Mitch: É uma boa ideia!
Lilly: Também achei!

Mitch pára o carro em frente da casa de Lilly.

Lilly: Entra!
Mitch: Não sei!
Lilly: Anda, os meus país não estão, eles só estão em casa de vez enquando, anda!
Mitch: Ok!

Mitchel estaciona o carro e entra com Lilly, quando entram em casa vão para o quarto de Lilly.
No quarto de Lilly:
Mitch: Para quê é que quises-te que eu entresse?
Lilly: Lá fora não te podia fazer isto!

Lilly empurra Mitchel para cima da cama e começa a beija-lo.

Mitch: Lilly! Que estás a fazer?
Lilly: A namorar, com o meu namorado!
Mitch: Ok! (beija Lilly)

Mitch começa a beijar Lilly no pescoço, até que Lilly se decide levantar.

Mitch: Que foi?
Lilly: Se os meus país chegam e vêem que estás aqui estou tramada!
Mitch: Eu vou embora!
Lilly: NÃO!
Mitch: Ah?!

Lilly vai trncar a porta.

Lilly: Já está!
Mitch: Tola!
Lilly: Um bocadinho!

Lilly volta-se a deitar ao lado de Mitchel, Lilly abraça-se a Mitchel e começa a chorar.

Mitch: Que foi?
Lilly: Mitch eu adoro-te, não te quero perder!
Mitch: Perer porque razão?
Lilly: Tu vais entrar em turné qualquer dia e depois?
Mitch: Eu vou-te ligar todos os dias, vou todos os dias para o pc, podemos fazer Webcam, e não vamos acabar, fica escansada!
Lilly: Prometes?
Mitch: Prometo!
Lilly: Adoro-te! (beija Mitch)

Os dois deitam-se e acabam por adormecer.
Com Taylor e Selena que entretanto tinham chegado a casa e tinham ido os dois para o quarto de Selena:

Sel: Anda lá conta-me!
Taylor: Mas eu tenho medo que estrague a nossa amizade!
Sel: Porque?
Taylor: Porque eu gosto de ti.......
Sel: A sério?
Taylor: Sim, mas eu não quero que isso estrague a nossa amizae, por isso é que não te queria contar!
Sel: Ah!
Taylor: Mas e agora? Continuamos amigos?
Sel: .........
Taylor: Eu sabia, devia era de estar caladinho, era o que eu fazia melhor!
Sel: Não, não, fizes-te bem em contar-me!
Taylor: Mas e então? Continuamos amigos certo?
Sel: Se quiseres ser mais do que meu amigo.........
Taylor: A sério?
Sel: Sim, eu também gosto de tim............
Taylor: UAU!
Sel: Então? Somos namorados?
Taylor: Sim, poe ser!
Sel: Então......
Taylor: Então......
Sel: Então......
Taylor: Então......

Selena beija Taylor, este quando se separam fica de boca aberta.

Sel: Não gostas-te?
Taylor: Não, não é isso!
Sel: Então?
Taylor: É que não estava à espera que me beijases!

Selena cora um bocadinho.

Taylor: E então? Vamos contar aos outros que andamos?
Sel: Sim, pode ser!
Taylor: Ok! Mas contas tu!
Sel: Porque?
Taylor: Porque tu os conheces à mais tempo do que eu!
Sel: Ah! Ok! Tudo bem!
Taylor: Acho que agora temos é de ir dormir, o que achas?
Sel: Concordo!
Taylor: Xau! Até amanhã!
Sel: Xau! (beija Taylor)
Taylor: Dorme bem
Sel: Sonha comigo!
Taylor: Apenas se tu sonhares comigo!
Sel: Tudo bem!
Taylor: Tola! (beija Selena)
Sel: Um bocadinho!
Taylor: :D
Sel: Até amanhã! (beija Taylor)
Taylor: Até amanhã! (beija Selena e sai do quarto)

Foram todos dormir, no dia seguinte em casa dos Jonas:
Joe: KEVIN! ACORDA!
Kev: Mas o quê é que se passa?
Joe: Nada, só te queria acordar, porque és o único que ainda está a dormir cá em casa!
Kev: Não quero saber, eixa-me dormir puto!
Joe: PUTO? MAS TU ÉS DA MESMA IDADE DO QUE EU!
Kev: Não me interessa, deixa-me mas é dormir! Meu grande chato!
Joe: Já vais ver quem é o chato! (sai do quarto)
Kev: Aleluia!

Algum tempo depois Joe entra no quarto com um balde de àgua fria e entorna-o por cima de Kevin, este acorda subresaltado e levata-se.

Kev: JOSEPH! EU VOU-TE ESTRANGULAR!
Joe: NÃO ME PARECE! (começa a correr)
Kev: ANDA CÁ SEU OTÁRIO! EU QUERIA DORMIR! (corre atrás de Joe)

Os dois vão a correr até à sala, onde encontram os pais sentados no sofá a ver televisão, juntamente com Nick.

Denise: Mas o quê é que se passou?
Kev: O menino JOSEPH entornou um balde de àgua fria por cima de mim, enquanto eu estava a dormir!
Joe: Eu declaro-me inocente de todas as acusações, das quais eu tenho total culpa!

Nick ri-se baixinho.

Kev: JOE!
Joe: KEVIN!
Kev: EU MATO-TE MOÇO!
Joe: EU MATO-TE MOÇO!
Kev: OTÁRIO!
Joe: OTÁRIO!
Kev: Tu estás a repetir tudo o que eu digo por acaso?
Joe: Tu estás a repetir tudo o que eu digo por acaso?
Kev: JOE!
Joe: KEVIN!
Kev: Nick, mão, pai! Desculpem, mas vão ficar sem um familiar!
Joe: Vais-te embora? Que giro!
Kev: Não tu é que vais sair a voar cá de casa! (começa a correr atrás de Joe, mas este foge)
Joe: Eheheh! Não me apanhas! Não me apanhas! Não me apanhas! Na na na na na na!
Kev: Tu qualquer dia vias ter de ir dormir! Não te esqueças!
Joe: UI! Que medo! Até estou a termer de medo só de ti!
Kev: JOE! Estás feito!
Joe: Pois...pois......e já agora eu sou o Coelhido da Páscoa!
Kev: Aindda nem passamos o Natal e já pensas na Páscoa?
Joe: E qual é o problema senhor Pai Natal?
Kev: Nenhum senhor Rodolfo! Vais-me ajudar a levar os presentes, mas tu vais leva-los às costas!
Joe: Pois....... pois........ e já agora quem é o Rodolfo?
Kev: A rena do Pai Natal! Dddddddddddaaaaaaaaaaaa
Joe: Ah! Ok! Mas depois queixa-te que perdes-te as prenda pelo caminho! Eu não gosto de andar com coisas às costas! :D
Kev: Grande Otário!
Joe: Eu sei que és!
Kev: Mas que irmão que eu tenho!
Joe: :D! Tens problemas? Muda-te!
Kev: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu vo para cima para não te aturar e tumar um banho de àgua quente, e tu não me vás chatear!
Joe: Toma banho, toma que já cheira mal!
Kev: JOE!
Joe: Sim? :D
Kev: Deixa de ser tão cromo!
Joe: Não dá , tu és meu irmão!
Kev: FUI! XAU! E TU........ FICA AÍ QUIETO!
Joe: Olha, olha o piolho a quere dar ordens.........
Kev: Xau cachato, xau mãoe, pai, Nick!
Todos: Xau!
Kev: Até já!
Todos: Até já!

Kevin subiu tumou banho, depois desceu e sentou-se junto da mãe.



Espero que estejam a gostar, mas não dá muito para postar sempre, é que eu ando com testes e tenho de estuar! Desculpem!

2 Comentários:

Blogger Cokkie cherry disse...

Esta lindo!!! Eu sempre que faço um blog novo guio.me pelos teus blogs!!!! Olha eu tenho um novo mas ainda falta uns promenores mas podes divulgar??

http://jonasbrothers-living-in-the-dream.blogspot.com/

Obrigado e desculpa a incomodar!! Posta rapido!

7 de dezembro de 2009 às 23:45  
Blogger susy disse...

ta mt fixe adr msm e o mit e o max!


http://nileymemily.blogspot.com/

15 de dezembro de 2009 às 19:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial