domingo, 18 de outubro de 2009

Capítulo 10

Eu queria divulgar os blog's, um deles divulguei no capítulo passado e outro que me pediram agora, e aviso que as histórias estão mesmo fixes, os sites são:

http://musso-jonas-compalhia-ilimitada.blogspot.com/

http://jonasbrothersfamosos2009.blogspot.com

Agora só espero que gostem das histórias, como eu gostei!


Mitch e Lilly tomam banho, mas como Mitch acava primeiro vai para o seu quarto e espera sentado no sofá, quando Lilly sai da casa-de-banho, vinha com o vestido que a Miley lhe tinha empretado.

Mitch:Estás linda! Esse vestido fica-te mesmo bem!
Lilly: Origado!
Mitch: Dá uma volta!
Lilly: Eu não gosto muito!
Mitch: Anda lá! Somos namorados!
Lilly: Ok! (rodopia)
Mitch: Fixe!
Lilly: Oh! Eu não gosto de fazer isto!
Mitch: Mas ficas muito gira!
Lilly: Pois, capaz!
Mitch: Tu és muito gira!
Lilly: Tu só estás a dizer isso para te desculpares de me teres atirado para a piscina!
Mitch: Também......
Lilly: Tu vais levar essa roupa logo à tarde?
Mitch: Não sei, mas porque? Não gostas?
Lilly: Nem por isso!
Mitch: Então podemos escolher agora!
Lilly: Mas temos de ir comer!
Mitch: Comemos de caminho! Eles podem esperar um bocadinho!
Lilly: Ok!

Mitch vai trocar de roupa e volta para a beira de Lilly.

Mitch: E o que achas desta?
Lilly: Estás tão fofinho!
Mitch: Achas?
Lilly: Tenho a certeza!
Mitch: Então levo esta!
Lilly: Fixe! (beija Mitch)
Mitch: Adoro-te!
Lilly:Também te adoro!
Mitch: Já vamos para baixo?
Lilly: Sim, pode ser!

Mitch arruma a roupa que tinha vestida antes, depois saem os dois do quarto, fecham a porta e vão para baixo, quando os dois chegam à sala já lá não estava ninguém e eles sentam-se no sofá a namorar, até que Lilly fala.

Lilly: Tu não achas que eles já devem de estar a comer?
Mitch: É provavel!
Lilly: Então vamos ver!
Mitch: Eu vou lá!
Lilly: Ok!

Mitch sai da sala a correr e vai até à sala de jantar, mas não estava lá ninguém, apenas estavam dois pratos com comida em cima da mesa.

Mitch: LILLY!

Lilly sai a correr da sala e vai até à sala de jantar.

Lilly: O que é isto?
Mitch: Sei lá! Eles devem ter ido almoçar fora!
Lilly: E deixaram-nos o almoço feito!
Mitch: Parece que sim!
Lilly: Não é melhor ligar para eles?
Mitch: Eu ligo para o Mason!
Lilly: Ok!

Mitch pega no telemóvel e liga para Mason.
Telefonema:
Mitch: Estou?
Marc: Ola! Já almoçaram?
Mitch: O quê é que estás a fazer com o telemóvel do Mason?
Marc: Estava a jogar um jogo que ele tem aqui e eu não e decidi atender!
Mitch: Ah! Ok! Mas onde é que vocês estão todos?
Marc: Viemos almoçar fora, porque vocês nunca mais se despachavam e não se podem queichar porque nós avisamos!
Mitch: Não, não avisaram!
Marc: Ups! Será que me enganei e fui ao meu quarto em vez ao do Mason? Paciência!
Mitch: Otário!
Marc: É a vida! Mas estamos no shopping a almoçar!
Mitch: Ok!
Marc: Se quiserem podem vir cá ter!
Mitch: Nós ficamos em casa! Mas obrigado na mesma!
Marc: Ok! Xau! Até já ou até logo!
Mitch: Até logo?
Marc: Esquece, GRANDE BURRO!
Mitch: Olha quem fala, GRANDE URSO!
Marc: Estúpido!
Mitch: Otário!
Marc: Hey! Hey! Vamos parar!
Mitch: Não tens mais nomes pois não? Ah! Ah!
Marc: Oh! Vou almoçar!
Mitch: Ok! Xau!
Fim do telefonema.

Quando Mitch desliga estava Lilly sentada num sofá que tinha encostado atrás de Mitch.

Mitch: Decidiste sentar-te?
Lilly: Sim, vi que o telefonema ia demorar!
Mitch: Desculpa lá!
Lilly: Não faz mal!
Mitch: E eles foram almoçar fora e decidiram deixar a mesa posta para nós!
Lilly: Ok!
Mitch: Então vamos almoçar?
Lilly: Claro!

Lilly levanta-se e de repente Mitch pega em Lilly e só a pousa na cadeira em frete à mesa de jantar.

Lilly: Mitch tu és tolo!
Mitch: Sim, tolo por ti! (beija Lilly)
Lilly: Ooohhh! Que querido! (levanta-se e abraça Mitch)
Mitch: Eu só disse que gostava de ti!
Lilly: E não te posso abrraçar?
Mitch: Claro que podes! Adoro os teus abraços! (abraça Lilly com mais força)
Lilly: Ainda bem!

Ficam abraça dos durante 5 minutos, só porque Mitch começou a pensar como ia ser quando Lilly começasse a andar em tour e solta duas pequenas lágrimas.

Lilly: Que foi? Porque estás a chorar?
Mitch: Não, nada, nada!
Lilly: Então estás a chorar porque?
Mitch: Eu não quero, bem eu quero que tu sejas feliz, mas vou ter muitas saudades quando tu andares em tour! E se tivermos de acabar por causa da distância? Eu não.......
Lilly: Eu também vou ter muitas saudades e não vamos acabar por causa da distância, tu..... eu..... nós.... vamos ser fortes e vamos continuar a namorar à distância! Eu adoro-te! Nada nos vai separar, podes ter a certeza!
Mitch: A sério?
Lilly: Sim! (começa a chorar e abraça Mitch)
Mitch: Calma, calma! Eu só estava a desabafar!
Lilly: Mas eu agora estou a chorar!
Mitch: Não é preciso ficares assim, tu própria disses-te isso!
Lilly: Sim, eu sei, mas é mais fácil falar do que fazer.....
Mitch: Lá isso é verdade!
Lilly: Adoro-te! Mitchel!
Mitch: Também te adoro!
Lilly: Vamos aproveitar enquanto estamos juntos!
Mitch: Ok! E podemos começar por comer, não achas?
Lilly: Claro!

Sentam-se os dois e começam a almoçar. No shoppingo com os outros:

Mason: Então? Eles já almoçaram?
Marc: Ainda não!
Mason: Ah! Ok!

Continuaram todos a comer e quando acabaram foram todos passear pelo Shopping.

Joe: E se fossemos todos ver um filme?
Todos (menos Taylor e Selena): Ok!
Mason: E qual é que vamos ver?
Joe: Não sei, vou ver o quais é que estão em cartaz!
My: Vocês não vão?
Sel: Nós já tinhamos combinado que iamos ver um filme do Harry Potter, mas como o Taylor ainda não tinha visto nenhum dos anteriores iamos ver primeiro os outros........
My: Ah! Ok!
Sel: Vamos ver os filmes?
Taylor: Por mim está bem!
Kev: Também posso ir?
Sel: Claro!
MdM: Mas vocês não vêm connosco?
Sel: Não, vamos para casa e aproveitamos e vemos os filmes, mas obrigado na mesma!
MdM: De nada!

Selena, Taylor e Kevin despedem-se de todos e vão pra casa de Selena. E enquanto isto Joe chega.

Nick: Então que filmes é que estão em cartaz?
Joe: Tem muitos, mas acho que este é capaz de ser fixe!
Mason: Qual?
Joe: "Marido por acidente"! Diz aqui que é uma comédia romântica.
Marc: Parece-me bem!
Mason: A mim também.
Jason, Josie, My, Nick, Demi: Então vamos!
MdM, PdM: Nós vamos antes ao bar da praia ver como é que as coisas estão, podem ir só vocês!
Todos: Ok!

Os pais de Mitchel, Mason e Marc vão embora e vão todos comprar os bilhetes, as pipocas e depois vão para a sala de cinema.
Com Mitchel e Lilly:
Eles tinham acabado de comer e foram para o quarto de Mitch, sentaram-se a namorar no sofá, até que Lilly começa a falar.

Lilly: Achas que vai correr bem?
Mitch: Claro que vai, tu és um excelente cantora!
Lilly: Dizes isso porque és meu namorado!
Mitch: Também, mas também porque cantas mesmo muito bem!
Lilly: Pois.... capaz!
Mitch: A sério!
Lilly: Ok! Mas eu quero que tu estejas comigo quando estiver a falar com o Daniel Fathers!
Mitch: Eu acho melhor não!
Lilly: Porque?
Mitch: Não me quero intrometer nas tuas coisas!
Lilly: Não te vais intrometer, porque fui eu quem disse para estares presente!
Mitch: Tens a certeza que queres que eu esteja contigo, quando vocês estiverem a falar?
Lilly: Tenho!
Mitch: Ok! Sendo assim eu vou, mas se ele quiser falar alguma coisa em especial contigo eu saiu e encontramo-nos no cinema!
Lilly: Ok!
Mitch: Já são duas e meia! Vamos?
Lilly: Claro! (beija Mitch)

Depois os dois levantam-se e vão para o carro e vão para um café onde encontraram Daniel Fathers, a falar com duas pessoas, uma das quais foi embora passado pouco tempo, até que Daniel Fathers se levanta e vai ter com Lilly e Mitchel.

Daniel: Ainda bem que vieram os dois, é que temos que falar melhor sobre a tua carreira, parece que aquele com quem eu estava sentado....... bem.... é melhor que vocês venham os dois e lá explicamo-vos melhor!
Lilly, Mitch: Ok!

Lilly e Mitch acompanham Daniel e depois sentam-se em duas cadeiras que tinham de vago.

Daniel: Muito bem..... este senhor, trabalha comigo, acima de mim, e quer falar convosco.....
Lilly: Ok!
Mitch: Comigo? Mas porque? Segundo o senhor disse era com a Lilly que ia trabalhar, certo?
Daniel: Sim, mas é melhor ouvirem o que eles tem para vos dizer....
Lilly, Mitch: Ok!
H(Homem): Eu e o Daniel estivemos a falar e gostamos mais da actuação do Mitchel, estão as duas muito bem, mas gostei mais da do Mitchel, a da Emily também era muito boa, mas a actuação do Mitchel foi incrível!

Lily agarra a mão de Mitch, por baixo da mesa, sem ninguém ver.

Mitch: Mas.... eu sou horrível, eu gosto de cantar e muito, mas não gosto da minha voz!
H: Mas a tua voz é incrível, tu tens grande possibilidade de ter uma grande carreira, a Emily também, mas a tua voz é muito mais, não sei explicar, é mais.... como já disse não sei como explicar!
Mitch: Mas..... hum.... é impossível a minha voz é um autêntico desastre!
H: Não é não! Aceita trabalhar connosco?
Mitch: Mas isso significa que a Lilly já não pode ser......
Lilly: Deixa lá, eu aceitei, porque simplesmente achei que iria ser divertido gravar um Cd, mas tu tens de aceitar, a tua voz é mil vezes melhor do que a minha, aceita!
Mitch: Não sei.......
H: Podes pensar! Tens tempo!
Mitch: Sim, eu vou pensar!
H: Ok! Mas quando pensar avise-me que tem de cantar o mais depressa possível, com a mesma música ou uma nova, num concerto de abertura para ver como reage com o público!
Mitch: Ok, eu ligo! Posso ir?
H: Claro!
H: Vamo-nos só apresentar, eu sou o Rick Bonadio!
Mitch: Prazer, Mitchel Musso!
Lilly: Emily Osment, prazer!
Mitch: Com licença! (sai)
Lilly: MITCH! ESPERA! Xau até à próxima! (começa a correr)

Quando Lilly encontra Mitch ele estava dentro do carro, Lilly entra e a braça Mitch.

Lilly: Que foi? Tu devias de estar contente, não devias de estar triste é uma grande o portunidade!
Mitch: Grande coisa! Esta oportunidade deveria ser tua não minha! Eu sabia que não devia ter ido! Se eu não tivesse ido tu terias a tua oportunidade!
Lilly: Mas tu não percebes que eles me pediam para falar contigo? Tu ias ter oportunidade na mesma!
Mitch: Mesmo que eles te dissessem a ti, para tu me dizeres, eu podia arranjar uma desculapa, mas agora que desculpa é que vou arranjar?
Lilly: Desculpa para que?
Mitch: Eu tenho..... não é bem medo, é mais receio de cantar em público, eu ao início sinto-me esquisito como se nada fosse correr bem e fico assim até tudo acabar, eu só me sinto bem quando estou a cantar para pessoas que gosto e que conheço, agora quando são milhares de descunhecidos, sinto-me muito desmutivado e que tudo vai correr mal!
Lilly: Imaginas que estás a cantar só para as pessoas que mais gostas.....
Mitch: Não sei....... E se eu não conseguir?
Lilly: Tu consegues, vais ver que concegues!
Mitch: Achas?
Lilly: Tenho a certeza! E podes ter a certeza também, que no teu primeiro concerto eu vou lá estar, em primeira fila, ou então nos bastidores à espera que tu saias do palco para depois te abraçar, juntamente com os Jonas, a Selena, a Miley, a Demi, o Taylor, o Jason, a Josie, os teus pais, os teus irmãos, em fim.... todos os teus amigos, e a tua namorada! (beija Mitch)
Mitch: Adoro-te! (beija Lilly) Mas eu ainda não sei sequer se vou aceitar!
Lilly: Anda lá! Por favor!
Mitch: Tenho de pensar!
Lilly: Ok! Mas eu vou ser a primeir a saber a resposta certo?
Mitch: Claro!



Espero que estejam a gostar! Desculpem se estiver pequeno, mas vão começar os testes e tenho de estudar não posso escrever todas as semanas, desculpem, comentem! E já agora como já tinha dito adoro as histórias dos sites que divulguei no início estão demais!

2 Comentários:

Blogger Jonas Brothers disse...

Está mesmo fixe! Adoro a história! Posta rápido! Estou ansiosa! A nova imagem está mesmo fixe!

Bjs! Fica bem!

20 de outubro de 2009 às 14:58  
Blogger jonas brothers e demi lovato disse...

Ta fantastica a historia! Menhor dos k as minhas... Adoro!!

Olha podes.me dar uma resposta?? Quantos blogs é k tens?? Eu n kr ser intrometida mas eu tenho blogs a + e n sei o k k ei.do de fazer!!!

Se n kiseres dar esta resposta aqui podes vir ao meu blog temporario e dar.me a resposta!!!

http://comentarios-privados.blogspot.com/

Obrigado e desculpa o incomodo!!!

P.S a tua historia esta fantastica adoro.a

22 de outubro de 2009 às 15:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial